Screenshot_20180526-112355.jpg

 

 

Nasceu nosso primeiro livro!

O Menino que Não Gostava da Noite‘ é a tradução de ‘The Boy Who Didn’t Like the Night‘, uma estória criada por um menino de 4 anos, Ewan Stewart, o livro é um grande feito familiar. Filho de uma Brasileira, a versão em Português sempre foi pensada em acontecer, mas não pensávamos em publicar as duas versões tão rápidas, quase que simultaneamente.

À venda para distribuição no mundo todo pela Amazon, a cópia em Português para ser entregue no Brasil pode ser encontrada aqui

Caso more fora do país, vá ao seu site local da Amazon (UK, USA, Australia etc) ou contate seu livreiro.

Uma ótima pedida pra mostrar para os pequenos que pais e filhos podem alcançar grandes feitos se trabalharem juntos. A disponibilidade em duas línguas ajuda na educação bilíngue.

A estória do livro é ótima, super criativa mostrando como a mente de uma criança de 4 anos transmuta do imaginário do absurdo pra realidade que nos limita.

O Menino que não Gostava da Noite” é também uma história. História com H mesmo, pois o livro conta também como a estória surgiu, mostrando que uma mãe e um filho trabalharam juntos pra resolver um sério problema que afetava a pequena criança. Desde essa noite, o livro virou também uma adorável história familiar de apoio, aprendizado e persistência para auto-publicar o livro. Explico os detalhes dessa história aqui no Mães Brasileiras Pelo Mundo.

Uma nota pra quem quiser apoiar essa nossa jornada e adquirir um ou mais livros, a impressão do livro é feita sob encomenda, então pode levar em torno de 3-4 semanas pra chegar no seu destino. Quem sabe no futuro, se o livro vender à beça, conseguiremos bancar uma tiragem maior pra reduzir o tempo de entrega?

Você pode nos seguir no Instagram ou Facebook para ficar por dentro de atualizações, datas de lançamentos e prêmios.

Qualquer troca de figurinha, ajuda pra divulgar, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindas! Entre em contato.

Um grande abraço e espero seus comentários sobre o livro! Esperamos que goste!

Maíra